sábado, abril 12, 2008

O menino da casa ao lado se mudou
Não sei se vou vê-lo no próximo verão
Ele tem olhos verdes lindos
Não vai a missa de domingo
E diz não acreditar nos padres
Nas manhas de sábado vai a feira com a sua mãe
Coloca seu all star sujo seu cabelo sem pentear
E eu o olho como se quisesse disfarçar

Ele olha devolve o olhar.
Mas não sei que olhar é esse
Escrevi cartas para deixar no portão
Mas não tenho coragem.

Já recebi uma flor no meu portão
Mas deve ter sido o vento que trouxe


Ele é tão vivo que seus olhos parecem ter magia dentro
Não sei por onde começa seu sorriso nem por onde termina
Eu não sei dizer nem por que eu gosto dele
Tenho medo da mãe dele notar
Por isso que não fico muito a olhar a casa ao lado

Eu sei que estou leve hoje não sei se por gostar dele
Ou por ter visto ele no meu portão
Ele é assim uma mistura de sonho com canção
Coisas de coração de uma menina...
Ele se muda semana que vem
Meu coração vai com ele
E olha a chuva que vem vindo...


Coisas de coração de menina

Nenhum comentário: