quinta-feira, janeiro 15, 2009

Faixa de Gaza

-Jhú?
-Oi
-Por que eles se matam na faixa de gaza.
-Por que tem a ver com politica, religião, facções Hamás, é uma luta sem causa.
-E por que lutar?
-Por que eles acreditam!
-E eu posso lutar contra eles?
-Não
-E por que não?
-Por que você tem 9 anos e um monte de coisas para viver.
-É mas, crianças de 9 anos também morrem lá.
-Eu sei.
-E é preciso parar, imagina agora tanta gente morrendo.
-Não vou deixar você ver televisão
-Jhú, mas, as pessoas mesmo assim vão continuar morrendo.
-Eu sei Milena! Mas, eu cansei de morrer por dentro todos os dias.
-E como é morrer por dentro?
-É sangrar pela dor dos outros, e este sangue não ter por onde sair.
-E a gente morre disso de verdade?
-Sim
-Mãeeeeee a Jhu falou que está morrendo!!!!
-Para de assustar a sua irmã


-E eu continuo a morrer. Até quando?

Nenhum comentário: