segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Plastics!

Hoje na minha sala, tinham dois tigres, três patos, um cachorro, três papagaios, um elefante, uma girafa torta, uma zebra quase morta, um chimpanzé sem orelha, um peixe sem rabo, um pinguim sem bico, uma vaca sem rabo, um cavalo sem pele, uma tartaruga sem casco, um rinoceronte sem chifre, um ornitorrinco sem olho e uma criança sorrindo sem dente, isto é o acaso ou é fato?
Pisei em todos eles de uma vez, a morte neste caso é preferível eles são auto regenerativos, me senti a gigante do reino, minha destruição foi grande todos mortos ou fingindo que é mais o feitio deles. Foi tudo sem querer, foi simplesmente para correr,desligar a televisão ,pois, a chuva tem raios e ficar sem t.v é o mesmo que ficar sem brinquedos? Minha imaginação vai bem mais além gosto quando chove por que me liberto dela, minha casa se torna uma selva e a criança mais livre. Poderia chover sempre! Gosto de anomalias afinal sou um animal sem rabo. Viva meus animais de plástico!


Somos tão plásticos, quanto eles!

Um comentário:

Mionzinhuuu......... disse...

Plástico, sempre de verdade, mas é de plástico........

então, sem preocupações, vamos continuar a viver!!!!

^^