quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Na reunião de Família

- Hei Menina. O que você vai ser quando crescer?

- Gente grande!

- Não perguntei que profissão você quer?

- Bem, eu já tenho minha profissão!

- Como assim já tem uma profissão, você ainda tem 6 anos!

- Eu não preciso crescer para ser eu já estou sendo, não vê não? Sou médica cuido do avô todo dia e dou remédio. Cuido das Bonecas sou mãe professora cabeleireira tudo junto e ainda psicóloga delas. Sou desenhista, mas estou abandonando a profissão meus lápis estão muito pequenos... Ta vendo não preciso crescer para ser.. Já estou sendo.

O homem olhou com tamanha indignação e perguntou:

- E o que você acha que eu sou?

- O Senhor é investigador de polícia é claro, quer saber o que eu sou e o que eu faço. Tudo bem vou me entregar, eu roubei biscoito ontem da lata da vovó e também enganei o Bob (cachorro). Mas o pior de tudo é que eu escondi a Anna Bele (boneca) e não sei onde ela esta agora.

- Eu não sou investigador de policia, mas posso de ajudar a procurar?

- Se o senhor não é vamos brincar comigo vou mostrar todos os meus esconderijos. O que o senhor vai fazer quando crescer?

- Mas eu já sou grande sou escritor!

- Grande escritor eu não sei, mas que o senhor é grande isso é!

"Contínuo a ser criança...Riciuz

Um comentário:

Sandrinha disse...

O que você vai ser, quando você crescer?

Vivo dizendo que, quando eu crescer, quero algumas coisas. Meu tamanho ajuda nisto de ainda querer crescer. :-P

Mas é que as vezes eu também libero minha criança interior. ^_^

Beijos e se cuida!