sábado, fevereiro 23, 2008

O amor longe


-Tia por que você ta triste?

-Por que meu amor mora longe.

-Mas ele mora perto!

-Não ele mora muito longe a vários Kl de distância em outro país...

-Não ele mora perto!

-Olha a lua está vendo? Está bem distante não está?

-Sim está.

-É quase a mesma distancia, que ele esta agora.

-Tia eu já disse que ele mora perto!!

-Perto onde?

-Dentro de você!

-E como ele pode dentro de mim?

-No seu coração! Que pergunta mais boba a sua!

-Ele mora sim, mas eu não consigo ter ele aqui comigo...

- É por que você esqueceu de amar ele hoje, mamãe diz que quando a gente sente muitas saudades de alguém é por que esqueceu de amar a pessoa. Não olhe a distancia tia olhe somente a estrada. Meu pai sempre disse isso para minha mãe!




"Amor de longe, amor de perto, amor simplesmente amor." Riciuz

Um comentário:

Sandrinha disse...

Doeu. Saudades é quando não amamos ou esquecemos de amar?

Vou ponderar sobre.

Se cuida.