domingo, fevereiro 17, 2008

Quebrando

Mãeeeeeeeeeee eu cai (O menino chorando e segurando o joelho)
Levanta e vai se lavar não quebrou nada antes de casar sara

-Gui o que você está fazendo?
- Tia passando cola no joelho vai que eu quebrei mesmo, quem tem visão de raio x é só o super homem mamãe esta longe disso.

-E o que é isso na sua mão?
- É que minha mãe disse que antes de casar sara. Aí eu pensei que a pessoa que eu mais amo em todo esse mundo é você, ai fiz esse anel de papel espero que não se importe é só de mentirinha a gente engana o machucado sabe ai eu saro e você pode voltar a ser minha professora.

- Gui me empresta sua cola?
- Para que tia? Você machucou o joelho?
- Não para colar meu cor cordes.

Colando para ver se dura mais... Riciuz

Um comentário:

Sandrinha disse...

Me lembrou uma música do Nirvana... "My heart is broke, but I have some glue". Dumb é o nome da música.

Seria fácil, se fosse assim, não?

Cuide-se.

Beijos.