quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Na padaria

Hoje busquei pães, para ver gente com rosto conhecido.
Vi somente os velhos de sempre
Hoje fui buscar pães
Para ver velhos franceses
Hoje fui buscar pães
Para ver velhos franceses burgueses doentes
Hoje fui buscar pães
Para ver os pães velhos de sempre
Hoje fui buscar pães
Para ver o velho da padaria com seu mal-humor de alvorada
Hoje fui buscar pães
Para contar os passos de 87 até minha casa
Hoje fui buscar pães
Para tentar ser um pouco mais feliz!

Um comentário:

Sandrinha disse...

Eu não fui buscar pães, porque eu não tive tempo.

Eu não fui buscar pães, pois tive que fazer o mesmo caminho de sempre.

Eu não fui buscar pães, mas vi o bonito dia nascendo.

Eu não fui buscar pães e me contentei com meu mal-humor.

Eu não fui buscar pães... Mas eles fazem falta nas minhas manhãs.

Beijos! ^_^