segunda-feira, março 24, 2008

Fazem 7 meses

O coração foi deixado aos roxos, ficou flor de amor perfeito, tava oco por dentro nada ocupava o canto que tudo preenchia você, em todo lugar tinha ainda a meia esquecida, a música escutada, o beijo perfeito, a palavra sincera. Os ecos dos ocos vasculares me fizeram chamar por diversas vezes seu nome e sempre ele voltava mais intenso e chamava sozinho na amplitude de toda cavidade do meu ser. E o tempo esqueceu de passar, a dor de curar, e eu de procurar cicatrizar.

Flor de amor perfeito fui eu te dar, procurar no bairro da liberdade em esquinas museu estações. E não te achei como antes achei mudado diferente, estranho, não te conheci por nada. E agora os ecos param de gritar a flor de amor perfeito não tem mais cor, passou...

Queria-te como amigo, mas, hoje não sei como saber definições.
Onde está você, deixamos-nos a 7 Meses, e você se mudou para Antártida

"Para um amigo este conselho simples"

Nenhum comentário: