segunda-feira, novembro 03, 2008

Finados

O que é morrer professora?
É dormir para sempre no corpo e a alma voar para outros mundos.

O Homem aranha vai morrer algum dia?
Não sei, ele é um herói.

Mas, se até aranha morre por que ele não pode morrer?
Não sei Vitor.

Mas, professora você tem a resposta!
Está bem, ele morre!

Ufa! Ainda bem!!!
Por que Vitor?

É por que meu tio mora no céu, e ele adora o homem aranha! E o homem aranha poderia dar carona um dia para ele na sua super teia.
Mas, Vitor lá eles voam!
Que nada professora, nem anjo tem mais asa no dia de hoje!

Ah é e como você sabe?
Sabendo oras! Olha para mim eu tenho asas?

Não, você está falando que é um anjo?
É pelo menos minha mãe acha.

É Vitor você é um anjo!
Está vendo só Prô eu tinha razão! Ah o homem aranha vai demorar um pouco será que o Batman ou o Super- Man vão para lá antes? ... Proooooooooo o Super – Man clarooo! Ele voa e vai para lá direto. Vou mandar uma carta para a Casa da Justiça!

Vitor... Ele já tinha corrido para ver sua mãe e eu fiquei olhando para o céu buscando asas ou super poderes que nem a morte pode dar jeito.

Nenhum comentário: